Use Isso e Elimine as Espinhas Sem Gastar Nada!

Gostou do post? Avalie!

Use Isso e Elimine as Espinhas Sem Gastar Nada e de forma saudável. Além disso, a passagem do tempo aliada à má alimentação, condições climáticas, superexposição ao sol, uso de químicos e genética, resultam na geração de Espinhas, verrugas, manchas e outras.

Elimine as Espinhas Sem Gastar Nada
Elimine as Espinhas Sem Gastar Nada

Isso é algo bastante desconfortável para qualquer um, pois dá uma má imagem e não achamos que seja algo que você queira dar dessa maneira. É por isso que hoje vamos dar uma receita que ajudará você a neutralizar esses efeitos.

Destacamos a parte natural da receita porque muitas vezes, algumas pessoas, recorrem a substâncias químicas que não se adaptam bem à pele e podem ter efeitos colaterais.

É por isso que, para tratar naturalmente tópicos como pintas, Espinhas e manchas, é melhor nutrir a pele do que tentar atacá-la com substâncias químicas superficiais. Estes ingredientes que lhe daremos abaixo servirão bem para neutralizar qualquer imperfeição da pele e você pode nutrir adequadamente a pele, que é o que você precisa tanto para evitar a má aparência que ninguém quer. A seguir, veja: Use Isso e Elimine as Espinhas Sem Gastar Nada:

Para Eliminar as Verrugas:

  • Você pode usar o vinagre de maçã em um algodão, aplicar na área e apertar levemente. Em algumas sessões você pode dizer adeus;
  • Você também pode usar óleo de árvore, apenas molhe uma bola de algodão e deixe-a com uma gaze durante pelo menos duas horas por dia. Em poucas semanas, essa verruga irritante não estará mais lá;
  • Misturar uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e óleo de mamona também pode enfraquecer a verruga. Deixe a gaze ficar toda a noite na área.

Para Remover Manchas na Pele:

  • Use um pouco de suco de limão e esfregue a mancha algumas vezes ao dia;
  • Use aloe vera direto da dor e esfregue na mancha. Deixe repousar meia hora e enxaguar com água fria;
  • Use suco de cebola e deixe-o entrar em vigor pelo menos 15 minutos antes de enxaguar;
  • Você pode misturar rábano com um pouco de vinagre e esfregar na mancha;
  • Lembre-se de aplicar topicamente a vitamina C.

Para Poros Entupidos:

  • Use uma mistura de açúcar com um pouco de água (muito pouco) para esfregar na área, use um pano para se espalhar. Deixe descansar por alguns minutos e retire com água morna;
  • Use vapor para abrir os poros e limpe com sabão neutro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *