Receita Caseira que Vai Eliminar as Celulites em 1 Dia!

Receita Caseira que Vai Eliminar as Celulites em 1 Dia!
5 (100%) 11 votes

Receita Caseira que Vai Eliminar as Celulites em 1 Dia de forma natural e rápida. Alem disso, a Celulite se divide em quatro graus, que dependem da intensidade com que a pele é afetada. No grau I, o estágio menos avançado, os pequenos nódulos de gordura só se tornam visíveis se você tracionar a pele, fazendo movimentos de pinça com as mãos.

Nesse tipo de Celulite, cremes e automassagens feitas em casa já podem te ajudar a resolver o problema.

No grau II a Celulite já aparece sem necessidade de fazer pressão na pele, na forma de pequenas ondulações.

Tratamentos estéticos costumam ainda fazer grande diferença nesse estágio. No grau III, a Celulite já é mais grave: os nódulos são bem visíveis e tecido fibroso causa endurecimento de alguns pontos da pele e traz alguma dor. Drenagem linfática e radiofrequência podem melhorar o efeito estético.

Eliminar as Celulites

O grau VI é o mais avançado, no qual pode haver muito mais dor por conta da fibrose bem mais desenvolvida e nódulos de gordura bem grande.

Tratamentos estéticos já se tornam pouco eficazes, mas é possível fazer uma cirurgia que quebra o tecido fibroso e alivia as dores. Veja como eliminar as celulites sem sai de casa.

Massagem:

Saiba que a massagem feita na pele para tratar a celulite costuma ajudar e muito, pois geralmente ela aumenta a nossa circulação sanguínea e também a circulação linfática do local além de é claro diminuir os nódulos da sua celulite, melhorando assim a sua aparência.

Se você sempre fizer saiba que ela ainda é completamente capaz de acabar com a celulite. Passo a passo de como fazer:

Em um banho quente procure fazer uma massagem de preferência na área afetada pela sua celulite, para isso procure fazer movimentos bem firmes e rápidos e também em movimentos circulares por alguns minutos faça isso por pelo menos uma vez na semana.

Saiba que deve usar de preferência um massageador de madeira ou até mesmo que seja de plástico com bolinhas nas pontas e serve ainda para ajudar ativar a circulação. Entenda ainda que eles são próprios para massagem na sua celulite.

Óleo de Coco:

Saiba que o óleo de coco é excelente para nossos cabelos, mais saiba que para a pele ele também tem muitos benefícios entenda que ele tem um poder muito alto principalmente de hidratação e também possui efeito anti-inflamatório local saiba que por isso ele também é um grande aliado no nosso tratamento da celulite.

Como foi falado acima a massagem é muito importante para a nossa pele, e se for feita com o óleo de coco vai fazer com que a nossa pele fique ainda mais tonificada e também mais suave e saiba que com isso a celulite também será eliminada com mais facilidade ainda.

Com o tempo essa maravilhosa massagem conseguirá acabar com a celulite. Passo a passo de como fazer: Procure usar de preferência após o banho quando a sua pele estiver ainda bem quente.

Faça isso usando um pincel ou até mesmo uma escova para banho e o seu óleo de coco para isso faça massagem na área afetada pela sua celulite faça isso com movimentos bem circulares por 5 minutos, após esse período hidrate a sua pele normalmente. Entenda ainda que o pincel vai ajudar e muito fazendo uma leve esfoliação.

Argila Verde:

Saiba que a argila verde é mais do que ótima para a sua pele e também para o seu tratamento da celulite, saiba ainda que ela tem ação adstringente, e também tonificante, mais estimulante, e também é super regeneradora, muito secativa, e bactericida, analgésica e também super cicatrizante.

Entenda ainda que a argila verde é um poderoso componente que ajuda e muito principalmente na queima de gordura localizada e também na diminuição de qualquer celulite.

Entenda ainda que a gelatina contém um colágeno poderoso e ainda mais do que perfeito para a sua pele pois dá sustentação ainda maior às suas células mantendo-as unidas e fazendo com que fiquem ainda mais firmes.

Veja Como Fazer a Receita:

Para isso hidrate 1 folha de gelatina em 1 xícara (de Café) e também com água morna, após isso procure misturar com a sua gelatina e 200 gramas de argila e mexa muito bem, procure deixar essa mistura por 1 hora em sua geladeira.

Saiba que passado o tempo deve bater tudo no seu liquidificador dessa forma acrescentando água fria até que essa atinja uma textura de um creme mais consistente, depois pegue e com uma espátula aplique essa mistura na área mais afetada e logo então procure envolver com um plástico filme, após procure deixar agir entre 30 a 40 minutos logo em seguida enxague bem com água morna.

Depois procure repetir o seu processo de duas a três vezes na semana. Saiba ainda que a mistura pode muito bem ser conservada na geladeira por até três dias. Tenho uma dica muito importante para você:

Sempre mantenha o seu corpo sempre muito bem hidratado, faça isso bebendo bastante liquido entenda ainda que o ideal é beber em média 2 litros de água por dia, saiba ainda que isso é fundamental para se ter uma pele ainda mais bonita.

Entenda ainda que a prática de exercícios físicos também é mais do que uma grande aliada no seu combate a celulite, saiba por exemplo que alguns exercícios tais como corrida, caminhada, jump, até mesmo esteira, ginástica rítmica, a natação, a excelente hidroterapia e até mesmo a musculação por exemplo costumam ajudar e bastante.

Não perca tempo acabe com a celulite, ninguém deseja ficar com elas aparecendo e nos deixando tristes devido a esses aparecimentos constantes.

Os Alimentos que Você deve Evitar:

Refrigerantes, saiba que eles possuem gás e acabam promovendo o inchaço dessa forma dificultando a circulação sanguínea.

E dessa forma acaba prejudicando a irrigação dos seus tecidos da sua pele, causando assim o aparecimento das celulites.

Saiba ainda que o excesso de sal na nossa alimentação assim como até mesmo as bebidas alcoólicas pode sim causar em nosso corpo uma maior retenção de liquido causando ainda mais a celulite, dessa forma evite o seu consumo principalmente em excesso de sal de cozinha, entenda ainda que molho de soja e também de molhos prontos saiba que é também necessário observar ainda mais sempre a quantidade de sódio por uma porção dos seus alimentos industrializados.

Excesso de Açúcar:

Entenda ainda que assim como é preciso evitar o excesso de sal também é preciso sempre evitar o alto consumo de açúcar, pois deve entender que o açúcar consumido é ainda transformado em energia pelo nosso organismo, saiba ainda mais que o excesso é transformado em gordura e que essa fica armazenada nas mulheres principalmente abaixo da pele causando assim o efeito de “casca de laranja” que para nós é muito mais do que indesejável.

Alimentos com excesso de cafeína: aqui é importante entender que o consumo excessivo de cafeína também pode causar e muito a celulite pois em excesso ela pode ser um componente mais do que diurético e que acaba levando a desidratação do seu corpo, o que também pode prejudicar a circulação do seu sangue dessa forma acaba levando ao aparecimento e também a um maior agravamento das celulites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *