Os 7 Remédios Caseiros Para Remover o Pano Branco!

Gostou do post? Avalie!

Os Remédios Caseiros Para Remover o Pano Branco. Alem disso,O Pano Branco ou melasma é mais comum em mulheres do que em homens. Isso ocorre porque o Pano Branco está associado aos hormônios femininos estrogênio e progesterona, que levam a um aumento na produção de melanina, pigmento que dá cor à nossa pele.

como acabar com o pano branco

Embora o Pano Branco possa afetar qualquer pessoa, é mais comum em morenas. Geralmente aparece nas bochechas, na parte superior dos lábios , na testa e no queixo.

Algumas razões pelas quais o Pano Branco é produzido são: estresse , ansiedade , gravidez (pelo que às vezes é conhecido como uma máscara de gravidez ), efeitos colaterais de remédios ou cosméticos, por herança ou às vezes devido a um defeito da glândula tireoide.

Como Remover o Melasma com Remédios Naturais:

1. Banana Para Fazer o Pano Desaparecer:

Aplique purê de banana amassada por 15 minutos, quatro vezes por semana. Se for constante, as manchas e o Pano Branco desaparecerão.

2. Limpe o Pano com Berinjela:

Aplique emplastros de polpa de berinjela bem maduros.

3. Pano Branco, Sardas e outros pontos:

Misture 4 ou 5 gotas de bálsamo preto (myroxylon balsamum) com uma clara de ovo e bata. Aplique a mistura de manhã e à noite.

4. Peróxido de Hidrogênio Para Remover o Melasma:

Passe uma bola de algodão molhada com peróxido de hidrogênio no rosto antes de ir para a cama.

pano branco na pele

5. Máscara Anti-Mancha:

2 colheres de sopa de leite em pó, 2 colheres de sopa de suco de limão, 4 colheres de sopa de mel. Misture todos os ingredientes para fazer uma pasta. Esfregue em seu rosto e deixe agir por 20 minutos. Em seguida, lave o rosto e aplique uma camada de iogurte natural. Deixe por 10 minutos e lave.

6. Cebola e Vinagre:

Esmague uma cebola e misture com vinagre. Aplique diretamente na mancha e deixe agir por 15 minutos. Se queimar ou irritar, deve ser lavado imediatamente.

7. Use Protetor Solar:

Um dos melhores remédios caseiros para o tecido é proteger-se do sol, seja com um chapéu ou com um creme de bloqueio.

A Academia Americana de Dermatologia recomenda o uso de um filtro solar de 30 FPS ou mais, contendo óxido de zinco ou óxido de titânio. O protetor solar deve ser usado todos os dias 20 minutos antes de ser exposto ao sol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *