Os 4 Remédios Caseiros Para Tratar Candidíase de Forma Natural!

Os 4 Remédios Caseiros Para Tratar Candidíase de Forma Natural!
4.3 (85%) 4 votes

Os 4 Remédios Caseiros Para Tratar Candidíase de Forma Natural. Além disso, muitas doenças comuns são causadas pelo fungo Candida albicans. Erupção, aftas, uma infecção da pele ou uma infecção por fungos em mulheres. Todos são devido a um crescimento excessivo do fungo de levedura.

Embora não seja uma condição séria, é importante Tratar Candidíase assim que você notar os sintomas. Além de minimizar o desconforto, o tratamento precoce reduzirá o risco de disseminação da infecção e a sua suscetibilidade a condições mais graves.

Candida está normalmente presente em sua pele e em sua boca e trato gastrointestinal sem causar nenhum dano. Nas mulheres, também está presente na vagina. No entanto, um crescimento excessivo de Candida pode causar candidíase. Portanto, dando origem a sintomas como coceira intensa e vermelhidão. Além disso, pode afetar a pele, boca, estômago, trato urinário e vagina.

tratar candidiase

Uma variedade de fatores pode aumentar o risco de desenvolver uma infecção por Candida. Portanto, como um sistema imunológico enfraquecido, uma infecção bacteriana, uso prolongado de antibióticos , pílulas anticoncepcionais e gravidez.

Infecções crônicas por Candida podem causar problemas como fadiga, tontura, irritabilidade e falta de memória. Além disso, se você está lidando com uma única ocorrência da infecção ou recorrência crônica, vários remédios caseiros simples podem ajudá-lo a tratar e aliviar os sintomas.

Remédios Caseiros Para Tratar Candidíase:

1. Alho:

Alho tem um número de compostos contendo enxofre que lhe dão propriedades antifúngicas naturais que ajudam a Tratar Candidíase. Portanto, é uma boa idéia incluir o alho em sua dieta regular devido a muitos benefícios para a saúde. Além disso, você pode ter dois a quatro dentes de alho crus por dia. Esmagar os dentes primeiro ajuda a liberar suas propriedades benéficas.

Se você não gosta do sabor do alho, pode tomar suplementos de alho. A dosagem geralmente depende da gravidade da doença, mas a recomendação geral é de 600 a 900 mg por dia.
Você também pode aplicar dentes de alho crus e esmagados na área afetada.

2. Óleo de Coco:

O óleo de coco funciona como um remédio eficaz para a Tratar Candidíase devido aos seus ácidos graxos de cadeia média, como ácido láurico, caprílico e cáprico. Estudos mostram que essas gorduras saturadas possuem propriedades antimicrobianas. Que ajudam a matar fungos Candida sem levar ao desenvolvimento. De cepas de Candida que são mais resistentes a outros tratamentos antifúngicos.

Aplique o óleo de coco topicamente na área afetada três ou quatro vezes por dia até ver melhora.
Você também pode incluí-lo em sua dieta diária. Comece com uma colher de chá de óleo de coco virgem orgânico por dia. Aumentando gradualmente a dose para até três colheres de sopa por dia

3. Iogurte:

Os probióticos presentes no iogurte, especialmente iogurte com culturas vivas, são úteis para Tratar Candidíase. A cultura do Lactobacillus acidophilus, em particular, mantém a levedura Candida controlada pela produção de ácido lático.

Faça iogurte natural com parte lactobacillus acidophilus ao vivo de sua dieta diária. Para Tratar Candidíase, você pode aplicá-lo, inserindo um tampão embebido em iogurte. Faça isso duas vezes ao dia até a infecção desaparecer.

4. Óleo da Árvore do Chá:

O óleo da árvore do chá é outra cura natural eficaz para Tratar Candidíase, pois tem propriedades antifúngicas e antibacterianas. Para infecção de fermento vaginal, ponha várias gotas de óleo de árvore de chá em um tampão e insira-o. Substitua a cada quatro a seis horas.

Para Tratar Candidíase oral, adicione cinco a sete gotas de óleo de melaleuca puro a um copo de água e gargareje com ele por alguns minutos, duas vezes ao dia, até a infecção desaparecer. Não engula a solução.

como tratar candidiase

Remédio de Alho Para Tratar Candidíase de Forma Natural:

Se quisermos usar um remédio um pouco mais elaborado, podemos fazê-lo da seguinte maneira:

INGREDIENTES:

  • 3 dentes de alho;
  • 1 Gaze limpa estéril.

MODO DE PREPARO:

  • Esmague os dentes de alho;
  • Enrole-os em uma gaze estéril como se você quisesse fazer uma bolsa e dê um nó nela;
  • Introduza a bolsa na vagina como um absorvente interno, deixando o nó para fora da vagina;
  • Deixe agir por no máximo 4 horas;
  • É essencial não exceder esse tempo para não causar irritação severa na área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *