Os 3 Remédios Caseiros Para Eliminar as Estrias de Uma Vez!

Os 3 Remédios Caseiros Para Eliminar as Estrias de Uma Vez!
4 (80%) 1 vote

Os 3 Remédios Caseiros Para Eliminar as Estrias de Uma Vez de forma simples e sem prejudicar sua pele. Além disso, as estrias são causadas pelo estiramento súbito da camada dérmica da pele, como durante a gravidez. Eles geralmente aparecem como listras e listras longas e estreitas ao longo da pele, e é por isso que algumas pessoas os chamam de “listras de tigre”.

Uma das melhores maneiras de Eliminar as Estrias rapidamente é usar um hidratante apropriado.Um estudo recente mostrou que as mulheres que aplicavam hidratantes à base de ervas regularmente em casa testemunharam uma melhoria significativa nas suas estrias do que aquelas que não o fizeram.

Hidratantes de ervas não só ajudam a diminuir a aparência de estrias na pele, mas também a apertar a pele, aumentando a sua elasticidade.

Assim, se a sua pele tem muitas estrias, tudo o que você precisa fazer é hidratá-la de modo a apertá-la e reduzir sua aparência. Eles também irão ajudá-lo a evitar a aparência de novos, especialmente se você aplicar a loção em áreas propensas a desenvolver estrias no futuro.

Um hidratante herbal apropriado irá Eliminar as Estrias gradualmente, o que significa que você precisa ser paciente. Se você não confia na segurança e qualidade do seu hidratante à base de químicos, considere substituí-lo por um hidratante natural feito de Aloe Vera, óleo de germe de trigo ou azeite de oliva.

1. Limão:

  • Esprema o suco de um limão.
  • Aplique suco de limão nas estrias em um movimento circular por 3 minutos.
  • Deixe 10 a 20 minutos para absorver a pele.
  • Lave-a com água morna.
  • Note que o suco de limão é altamente ácido.

Assim, você deve ter cuidado ao usá-lo para tratar as estrias, pois pode causar irritação e vermelhidão, especialmente se você tiver uma pele sensível.

Para evitar esta irritação, dilua o sumo de limão com uma quantidade suficiente de água antes de aplicar nas suas estrias.

2. Óleo de Coco:

O óleo de coco é reverenciado por suas propriedades antimicrobianas e antibacterianas, e também pode ser usado como removedor de maquiagem, limpador facial, esfoliante corporal, desodorante e até como ingrediente em sabonetes. Eu pessoalmente uso o óleo de coco todos os dias de várias maneiras.

O óleo de coco também pode funcionar como um hidratante para ajudar a sua pele a ficar hidratada, esfoliar a camada externa 38 e dar elasticidade extra à sua pele. 39 Isso pode ajudar a evitar a quebra da camada dérmica, mantendo sua integridade e diminuindo o risco de estrias.

3. Ovo:

Se você está procurando uma solução menos drástica para Eliminar as Estrias, aplicar as claras é um ótimo procedimento.

Clara de ovo contém aminoácidos que têm a capacidade de reparar a pele, transformando sua pele em uma textura suave e brilhante.

Como Aplicar Claras de Ovos:

  • Prepare 2 ovos.
  • Separe as claras das gemas.
  • Dê uma chicotada rápida e leve para as claras usando um garfo.
  • Aplique uma camada de pensamento de claras de ovo sobre estrias.
  • Deixe secar completamente, depois enxague com água fria.
  • Repita este procedimento 3 vezes ao dia.
    Levará cerca de 1 mês para ver os resultados.

Estas dicas para Eliminar as Estrias são apenas algumas das maneiras de evitar a formação de estrias.Mas antes que você se preocupe com eles, saiba que é completamente normal tê-los em algum momento de sua vida pois pode estar sofrendo de ganho ou perda de peso. É apenas uma das formas do seu corpo de se adaptar às mudanças físicas.

No entanto, se elas se formarem excessivamente, isso pode significar que você precisa reavaliar seu estilo de vida sinta-se livre para experimentar as soluções mencionadas aqui para ajudá-lo a dar adeus a essas estrias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *