10 Razões Pelas Quais Você Deve Consumir a Laranja Regularmente!

Gostou do post? Avalie!

10 Razões Pelas Quais Você Deve Consumir a Laranja Regularmente. Além disso, confira as dicas de saúde da laranja, uma fruta de tirar o fôlego. Pois, é capaz de dar às pessoas não apenas alegria, mas também saúde. A China é considerada o berço deste brilhante “sol”. Traduzido do holandês significa maçã chinesa. Na Europa, a moda do cultivo de laranjas surgiu no século XIX. Eles cultivaram uma laranjeira em estufas instalações especiais.

Que foram nomeadas, na verdade, pelo nome da planta, mas não em holandês, mas em inglês laranja. Além disso, há uma opinião de que o fruto é tão útil que as pessoas que vivem nos locais de crescimento dos laranjais. São mais amáveis ​​e mais felizes do que aqueles que são privados dessa alegria.

laranja

Valor Nutricional da Laranja:

Basta pensar, o teor calórico da fruta é de apenas 37 Kcal por 100 g de produto! É por essa razão que eles são freqüentemente usados ​​em dietas. Mas o principal aspecto da utilidade é a composição vitamínica. Eles são ricos em vitaminas do grupo B (1,2,5,6,9), PP, A, E, H e, claro, C popular!

Pois o corpo humano é importante e mineral. Cura conjunta de tais substâncias garante ótimo desempenho dos principais sistemas, mantendo sua saúde. Laranjas contêm zinco, sódio, fósforo, potássio, iodo, cobalto, molibdênio e magnésio. Além disso, eles contêm grandes quantidades de ácido fólico e beta-caroteno.

Fruta laranja é uma fonte única de valiosos aminoácidos e antioxidantes. Vale a pena notar que comer apenas uma fruta, você fornece uma dose diária de saúde, devido ao alto teor de vitamina C em laranja! Contém até 60 mg! São estes ingredientes da fruta que formam a proteção mais poderosa contra várias doenças, vírus e micróbios.

Se olharmos com mais detalhes, podemos calcular a composição real da laranja, e estes são 0,9 g de proteínas, 0,2 gorduras e 8,1 g de carboidratos. Que tipo de doenças irá ajudá-lo com frutas?

Benefícios da Laranja Para Saúde:

Confira agora os 10 principais benefícios da laranja para saúde:

  • Devido ao teor de vitaminas, fortalece o sistema imunológico e melhora o tom, melhora o metabolismo;
  • Promove a limpeza do sangue do colesterol, previne a formação de coágulos sanguíneos;
  • Devido à presença de ácido salicílico na composição, ajuda a reduzir a temperatura corporal;
  • Ajudante natural na luta contra a constipação;
  • Suco de Laranja fresco é um agente anti-inflamatório, antiviral e antialérgico;
  • As frutas são prescritas como uma ajuda natural às drogas para anemia e anemia;
  • Aumenta significativamente o apetite, é usado para tratar pacientes com anorexia;
  • Bom ajudante para doenças do fígado;
  • Elimina apatia, letargia e fraqueza geral do corpo;
  • A casca de laranja é um tratamento barato, mas eficaz para tossir.

Benefícios da Laranja Para Beleza:

Para a beleza feminina Muitas meninas vão gostar das receitas para máscaras, preparadas com base na laranja.

Máscara para a pele seca:

pique a casca, misture com queijo gordo, adicione algumas gotas de azeite ou óleo de linhaça, misture bem até ficar homogêneo e aplique por meia hora na forma de uma máscara no rosto.

beneficios da laranja

Máscara para melhorar a aparência:

1 colher de sopa. Derramar suco de laranja fresco, deixe por 10 minutos. Em seguida, adicione 1 colher de chá. suco de mel e limão, 1 colher de sopa. l iogurte gordo. Misture bem até ficar homogêneo. Aplique a mistura no rosto por meia hora. Portanto, com o uso diário em pouco tempo, a pele mudará para melhor, ficará mais saudável, radiante.

Máscara para limpar os poros:

Pique a aveia, coloque-os com suco de laranja espremido na hora e adicione a gema de ovo. Mexa até ficar homogêneo e aplique no rosto por 20 minutos.

Efeitos Colaterais da Laranja:

Em conclusão, é necessário mencionar as contra-indicações. Portanto, o uso de laranjas é proibido quando:

  • Úlceras do intestino e do estômago;
  • Gastrite e aumento da acidez.

A conformidade com a medida do uso desta fruta eliminará todas as conseqüências negativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *