Dieta da Tangerina Para Perder Peso em 5 dias!

Gostou do post? Avalie!

Dieta da Tangerina Para Perder Peso em 5 dias de forma simples e eficaz. Além disso, a tangerina é um cítrico com múltiplas e excelentes propriedades. Por seus componentes é altamente recomendado em qualquer dieta normal, com ou sem intenção de perder peso.

Dieta da Tangerina Para Perder Peso em 5 dias

A tangerina fornece uma quantidade muito boa de vitamina C, antioxidantes e fibras. A ingestão calórica de tangerina é baixa.

Temos três maneiras de consumir tangerina que têm vantagens quando se trata de perder peso:

1. Faça Uma Infusão de Tangerina:

Uma infusão é preparada com a casca de tangerina, em um litro de água. Você deve beber durante o dia, já que não é uma boa ideia deixá-lo por mais tempo. Isso ajuda muito a perder líquidos retidos porque tem uma ação diurética.

2. Faça um Suco de Tangerina:

Ele fornece muitas vitaminas. Recomenda-se beber com o estômago vazio todas as manhãs. É preparado com duas ou três tangerinas e bebido quando é preparado, caso contrário perde muitas das suas propriedades.

3. Coma Três ou Quatro Tangerinas Por Dia:

Com essa quantidade vamos cobrir nossa necessidade diária de vitamina C, receberemos poucas calorias e muita fibra, o que dá saciedade e reduz o apetite, além de ser fundamental para a nossa saúde.

Dieta da Tangerina Para Perder Peso em 5 dias:

Esta dieta é extremamente eficaz, mas porque é muito restritiva só pode ser usada por 5 dias. Pode ser um bom começo para uma mudança de dieta, uma vez que começar a perder 2 quilos em cinco dias nos dará muito entusiasmo.

Sempre que as dietas são tão rigorosas e limitadas do ponto de vista nutricional, deve-se ter muito cuidado com os tempos, pois, de outro modo, pode não ser apenas prejudicial à saúde, mas contraproducente em termos de ganho de peso subsequente. No entanto, esses 5 dias podem ser o início de uma mudança séria com excelentes resultados.

Pequeno Manhã:

  • Uma infusão de escolha, mas sempre sem açúcar, pode ser com um adoçante ou sozinho. Um copo de leite desnatado e uma tangerina

Lanche do Almoço :

  • Um copo de suco de tangerina. Está preparado no momento em que você vai beber. Geralmente há duas ou três tangerinas.

Almoço:

Um caldo dietético e uma quantidade ilimitada de tangerinas

Lanche da Tarde:

  • Uma infusão de escolha e um copo de iogurte natural desnatado ou sem gordura.

Lanche da Noite:

  • Uma porção de queijo por salut (ou similar) de cerca de 50 gramas, uma infusão de escolha e uma tangerina.

Jantar:

  • Uma xícara de sopa de legumes, todas as tangerinas que queremos e uma infusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *