Como Eliminar os Fungos dos pés em Apenas 10 Minutos!

Gostou do post? Avalie!

Como Eliminar os Fungos dos pés em Apenas 10 Minutos de forma simples. Além disso, esta receita é ideal para Eliminar os Fungos dos pés de forma rápida.

Vale ressaltar que, O fato de os pés terem que estar dentro do calçado em condições de calor e até mesmo de umidade, de não serem limpos adequadamente e de não serem verificados, se estiverem livres de infecções, causa muitos problemas.

como eliminar os fungos dos pés
como eliminar os fungos dos pés

Além disso, sabemos que normalmente você não presta atenção aos seus pés, e isso de repente produz um grande desconforto, porque você vê os fungos aparecerem e sofrem de coceira, mau cheiro e até feridas que causam dor.

Felizmente, hoje nós lhe daremos algumas dicas para que você não tenha que lutar contra o aparecimento de fungos irritantes em seus pés, e o peso também cuida da aparência deles.

A melhor coisa sobre tudo isso é que é com ingredientes que não causam qualquer tipo de desconforto.

Portanto, não espere muito tempo para aplicar este remédio, pois lembre-se que não tratar o problema como deveria, pode ser muito complicado e até combinar com outras condições, cujos resultados podem ser muito prejudiciais. Então, veja Como Eliminar os Fungos dos pés em Apenas 10 Minutos!

Dicas para Eliminar os fungos dos pés

#Dica 1 – Use um pouco de bicarbonato de sódio e água para polvilhar dentro dos sapatos, evitando assim a proliferação de bactérias que podem causar o fungo em seus pés. Também tente mergulhar os pés na mesma mistura em um recipiente grande.

#Dica 2 – Use uma mistura de amido de milho agitada em água. Aqueça um pouco no microondas até que fique ligeiramente escuro. Aplique com cuidado em seus pés, nas áreas afetadas, evite se queimar. Aguarde alguns minutos e retire com água.

#Dica 3 – Você também pode mergulhar seus pés em iogurte natural por cerca de 10 minutos antes de lavá-los com água.

Receita Caseira Para Eliminar os Fungos:

INGREDIENTES:

  • 100 ml de peróxido de hidrogênio;
  • 1 litro de água.

MODO DE PREPARO:

  • Faça uma mistura de 100 ml de peróxido de hidrogênio em 1 litro de água.
  • Mexa para dissolver mais.
  • Molhe seus pés por 20 minutos.

Esperamos que esta informação seja útil para você, para que possa dizer adeus a este grande problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *