Chá de Canela: Benefícios, Receita e Como Usar Para Emagrecer!

Gostou do post? Avalie!

Chá de Canela: Benefícios, Receita e Como Usar Para Emagrecer. Além disso, muitas vezes, querendo perder peso, tentamos nos negar naqueles ou em outros produtos. No entanto, devemos lembrar que existem produtos que, ao contrário, contribuem para a perda de peso, e não são poucos deles. E eles não devem ser ignorados de forma alguma. Estes incluem Chá de Canela um tempero marrom com um cheiro delicioso, que é frequentemente adicionado à confeitaria.

A canela é cultivada no Sri Lanka, na Birmânia, na costa sul da Índia, nas Índias Ocidentais e na América do Sul. É conhecido desde os tempos antigos. Uma vez que esse tempero foi avaliado quase tão alto quanto ouro. Os egípcios usavam para sacrifício e embalsamamento. O imperador de Roma, Nero, queimou um estoque de canela por um ano no funeral de sua esposa.

cha de canela para emagrecer

E na Áustria, por exemplo, foi decidido adicionar Chá de Canela em buquês. Foi um sinal de amor e devoção. Desde Chá de Canela ajuda a perder peso, e aqueles que querem perder peso sempre foram, são e serão muito, você deve falar sobre isso em mais detalhes. Achamos que esse tópico atrairá muitos.

Então, aprendemos a perder peso com Chá de Canela. Há um monte de opções de emagrecimento, canela é usada para massagem, e no aquecimento de cremes e géis, banhos, envoltórios, etc são feitos com ele. Mas hoje vamos oferecer opções para o delicioso uso da Chá de Canela. Ou seja, a preparação de bebidas saudáveis ​​e perfumadas kefir, chá e café.

Composição do Chá de Canela:

A composição do Chá de Canela inclui muitas dessas substâncias benéficas como o óleo essencial de canela, monossacarídeos, dissacarídeos. Fibras alimentares, proteínas e ácidos graxos saturados. Das vitaminas, a canela é especialmente rica em vitaminas A, B, C, E e PP. Também é rico em vários macro e microelementos.

Benefícios do Chá de Canela Para Emagrecer?

Porque o Chá de Canela é tão útil para perda de peso? Primeiro, contém fibras alimentares que previnem a constipação e estimulam suavemente os intestinos.

Em segundo lugar, graças ao seu aroma maravilhoso, o Chá de Canela tem um efeito benéfico no sistema nervoso, ajudando a reduzir o apetite. Em terceiro lugar, este tempero acelera o processo de quebra de açúcar no corpo e normaliza o trabalho do trato gastrointestinal.

Como Usar Chá de Canela:

Há muitas maneiras de perder peso com canela, e cada uma delas ajuda de forma bastante eficaz. Envolvimentos e massagens são feitos com ele (especialmente eficaz com celulite), usados ​​como substitutos do açúcar ou sal, adicionados a bebidas como chá, café e kefir, misturados com mel e gengibre.

Claro, canela é principalmente um tempero, e você pode adicioná-lo a quase qualquer prato. É suficiente para derramar ¼ colher de chá no prato, e isso ajudará o corpo a quebrar as gorduras mais rapidamente e diminuir os níveis de açúcar no sangue.

Chá de Canela Serve Para que?

É importante saber que apenas Chá de Canela de alta qualidade proporciona benefícios para a perda de peso. O fato de que o tempero é fresco, contará seu aroma doce agradável. Se ele é muito fraco ou não, então este produto é obsoleto. Às vezes esta especiaria em duas formas na forma de pó e tubos.

Para perda de peso, ajuste as duas versões de canela. Guarde o tempero em um prato de vidro em um lugar escuro e seco. Sob a forma de varas, o tempero é armazenado por até um ano, sob a forma de pó até 6 meses.

cha de canela

Especialmente valorizada Chá de Canela no leste, lá é adicionado a uma variedade de pratos. No entanto, no nosso país, a canela também é usada para fazer sobremesas e doces, e café canela é popular. E aqueles que querem perder peso podem ser aconselhados a adicionar canela ao café, chá e kefir de acordo com receitas especiais.

Receita do Chá de Canela Para Emagrecer:

INGREDIENTES:

  • 1 porção de canela em pau;
  • 500 ml de água;
  • Pequeno pedaço de gengibre ralado;
  • 10 cravos.

MODO DE PREPARO:

  • Leve a água ao fogo;
  • Após ferver, adicione a canela e o cravo;
  • Deixe ferver, em média 5 minutos;
  • Apague o fogo, e adicione o gengibre;
  • Reserve-o e consuma quente ou morno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *