10 Razões Pelas Quais Você Deve Comer o Abacate Regularmente!

10 Razões Pelas Quais Você Deve Comer o Abacate Regularmente!
5 (100%) 1 vote

10 Razões Pelas Quais Você Deve Comer o Abacate Regularmente. Além disso, Abacates são frutas de pedra com uma textura cremosa que crescem em climas quentes e são frequentemente especialidades da culinária mexicana e sul-americana. O abacate é uma fruta saborosa e nutritiva e muito útil para a sua saúde.

Abacates são um complemento sem complicações para a sua dieta diária. De manhã, uma salada de abacate ou torrada é uma maneira incrivelmente eficaz de nutrir o corpo com nutrientes essenciais.

beneficios do abacate

Origem do Abacate:

Acredita-se que as pessoas começaram a cultivar abacates a partir de 5.000 anos atrás. Estudos arqueológicos mostram que os abacates foram encontrados no México em 8000 aC e no Peru na direção de 3000-4000 aC.

O local de origem é desconhecido, dada a existência de várias populações selvagens, mas acredita-se que esta seja a região ao redor do sul do México e da Colômbia. No século XNXXX, os exploradores espanhóis tornaram-se os primeiros europeus a comer abacates.

Se o seu objetivo é melhorar a sua pele, perder algum peso, reduzir o risco de doenças potencialmente fatais, como diabetes, doenças cardíacas e câncer, este feto saudável pode ser uma adição incrível ao seu arsenal.

Valor Nutricional do Abacate:

Abacates são ricos em minerais essenciais; eles contêm quase 20 vitaminas e minerais, incluindo vitamina C, vitamina E, vitamina C e vitamina B. Essas frutas são uma excelente fonte de vitamina K, ácido pantotênico (vitamina B5) e fibras, que auxiliam na digestão.

Além disso, o abacate contém fósforo, magnésio, ferro, potássio e ácido fólico. São ricas fontes de gordura monoinsaturada e fibra alimentar saudáveis ​​para o coração, com cerca de 50 calorias por porção de 1 onça. O alto teor de gordura do abacate ajuda a saturar, ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue, contribui para a regulação dos hormônios e a absorção de vitaminas lipossolúveis essenciais.

Benefícios do Abacate Para Saúde:

1. Bom para o seu coração:

Embora algumas pessoas estejam preocupadas com o teor de gordura do abacate, elas contêm gordura monoinsaturada. Este tipo de gordura é considerado benéfico para o coração. Estudos têm demonstrado que a gordura monoinsaturada pode ajudar a protegê-lo de doenças cardíacas, diminuindo o seu colesterol LDL.

2. Bom para o seu filho:

Seu filho precisa de ácido fólico para cultivar seus órgãos. A deficiência de folato desempenha um papel importante nas deformidades ósseas em crianças não nascidas. O consumo de ácido fólico pode ajudar a prevenir defeitos neuronais em uma criança. Abacates são ricos em ácido fólico.

3. Refrescam a respiração:

O mau hálito ocorre frequentemente em seu estômago, ao contrário de sua boca. Beber suco de abacate pode simultaneamente limpar seus intestinos, bem como sua boca, para ajudar a se livrar dos germes que causam o mau hálito. Abacates também estão associados com a prevenção do câncer bucal.

4. Ajuda a Tratar a pele:

A glutamina, um aminoácido presente nos abacates, pode ajudar a revitalizar a sua pele e protegê-la contra ameaças externas. A D-mannoheptulose, também encontrada na fruta, é conhecida por promover a formação de colagénio. Seus aminoácidos e antioxidantes podem ser úteis na cura de queimaduras, cicatrizes e redução de manchas da idade.

5. Reduz sintomas de artrite:

Numerosos estudos mostram que os suplementos de óleo reduzem os sintomas da artrite, especialmente na área das articulações do quadril e joelho.

abacate

Outros Benefícios do Abacate Para Saúde:

  • Estudos mostraram que, se o alimento contém abacate, a secreção de insulina é reduzida;
  • O consumo de abacate não apenas fornece ácidos graxos, mas também beta-caroteno, vitamina E e vitamina C, que são antioxidantes necessários para uma pele bonita;
  • Pessoas que consomem a fruta regularmente tendem a pesar menos. As frutas estão cheias de gorduras e fibras saudáveis ​​que beneficiam seu corpo;
  • Cerca de 35% da ingestão diária recomendada de vitamina K é feita em uma xícara da fruta;
  • Também é ótimo para o seu cabelo. O óleo pode ajudar a secar o couro cabeludo e o cabelo. Isso pode dar ao seu cabelo um brilho natural.

Efeitos Colaterais do Abacate:

Beneficia muito a nossa saúde, mas o dano que pode ter é muito pequeno. O abacate só pode ser prejudicial à saúde em caso de intolerância individual. E também, não se deve tentar comer do caroço e folhas da fruta. Pois eles contêm substâncias tóxicas que podem causar alergias ou problemas digestivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *